Caroline Souza - HACB13
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
"Há uмα ƒoяçα єsсoиdιdα, uмα ƒoяçα do αstяαl, uмα ƒoяçα мιиhα,quє ƒαz αсoиtєсєя o ьєм ou o мαl. Os ρєиsαмєиtos têм ƒoяçα.ρяєstє αtєиção иos sєus є иo quє voсê αtяαι иα suα vιdα...ρoιs voсê α сяια dιαяιαмєиtє!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário